sábado, 18 de fevereiro de 2012

Agora pedem pra eu me comportar?

ATT00002

Quando eu era pequeno, só via coisas estranhas na TV:
* O Tarzan corria pelado...
* Cinderela chegava em casa meia noite...
* Aladim era ladrão... e tinha 40 amigos...
* Batman dirigia a 320 km/h ...
* Pinocchio mentia....
* Bela Adormecida dormia o dia inteiro...
* Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de maconheiro, via fantasma e conversava com o cachorro...
* Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic...
* Branca de Neve morava no mato, numa boa com 7 homenzinhos...
* Olívia Palito tinha bulimia...
* Popeye fumava um matinho suspeito!!!
* Pac Man corria em uma sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixavam ligadão...
* Super Homem loucão, colocava cueca por cima da calça...
* A Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão...

Olha os exemplos que eu tive!
Agora pedem pra eu me comportar?

Tarde demais!

Nenhum comentário: